Main Photo

€239.000


Moradia T6 - Centro Histórico De Pombal

Pombal, Portugal

Property Description

Em pleno coração da belíssima cidade de Pombal temos o imóvel certo para si!

Excelente opção se é investidor e procura a obtenção de rentabilidade. Dada a constituição da moradia é possível a obtenção de 3 rentabilidades, pois todos os andares da moradia têm entradas independente, há excepção do sótão mas que é possível criar sem problemas!

Se procura uma moradia com história e no centro histórico para a tornar sua, este é a sua casa!

Composta no R/C por 2 quartos, 1 casa de banho, cozinha, sala de estar e de jantar em open space, acesso ao terraço em frente há habitação e à parte traseira. 1º andar composto por 3 quartos, 2 casas de banho, cozinha, sala de estar com recuperador de calor que aquece a restante moradia e sala de jantar. Também esta tem acesso directo ao jardim traseiro da habitação. Na parte traseira tem um jardim em escada que o seu espaço permite pequeno cultivo e onde encontra já árvores de fruto. No 1º andar tem o acesso ao sótão sendo que este é amplo e pré instalação para luz eléctrica e águas, tem a possibilidade de criar um T0 ou T1, dada a sua área. Ainda tem garagem fechada e uma área que antes servia de adega, podendo dar-lhe uma nova utilidade ou então continuar com a mesma.

Esta moradia tem uma vista privilegiada para o Castelo da cidade! Envolvida na história da cidade esta moradia é versátil podendo ter a sua habitação própria e obter rendimento da mesma! Venha conhecer e deixar-se encantar!

< Back to Search

  • Beds
    6
  • Baths
    5
  • Tenure
    Sale
  • Type
    House

Make Enquiry

European-Property.com will send above details to the Advertiser on your behalf. By submitting this form you accept our terms of use and our privacy policy.

My Shortlist

You have no shortlisted properties